domingo, 5 de janeiro de 2014


Quisera ser...

A luz do Sol...
E tua pele acarinhar.

O brilho da Lua...
E teus lábios beijar.

Uma suave e envolvente brisa...
e poder te abraçar.

O canto das sereias...
para te encantar.

Uma estrela luminosa...
e em teus olhos brilhar.

O suave burburinho do mar...
e em teus ouvidos sussurar...
...Amor!!!




"Como explicar o amor, o gostar de alguém sem olhar a quem, o querer bem sem ter um porquê, só bem querer. Para que explicar se é melhor viver, se é melhor ter do que não ter. Querer só por querer mas não amar só por amar sem saber por quê. Se souber explicar melhor, me diga você!"

"Às vezes o amor nasce dos opostos, às vezes das semelhanças. O amor é oposto e semelhante ao mesmo tempo, oposto em energias que se complementam, semelhante em afinidades que alimentam a relação, a paixão, que enchem o coração, que dá vida, que rejuvenesce o velho e amadurece o novo."

"O amor verdadeiro fundamenta-se na vivencia e no equilíbrio do triangulo perfeito composto de intimidade, paixão e compromisso, mais do que uma utopia, pode se transformar numa realidade quando vivido por duas pessoas que querem mais do que uma simples história de amor, querem viver intensamente um momento que se estenda para a eternidade comungando ambos da plenitude que se encontra na perfeição de se compreenderem e aceitarem como são, dois universos complexos que se complementam." (Luis Alves)


O amor esta no ar...hummmmmm delicia amar Amor, Quero noite dia estar sempre ao teu lado Ser seus livros, seus amigos, Seu travesseiro perfumado Seu refrigerante preferido, Sua música de ouvido Seu bichinho de estimação Estar no pensamento e no seu coração. Mesmo você não estando aqui A música me leva a qualquer lugar Espero paciente o dia que há de vir Pra dizer que amo e sempre vou te amar. Quero ser o sol banhando tua pele em meio à luz do dia E nas noites frias, invadir teu quarto, te aquecer com poesias. Mesmo você não estando aqui A música me leva a qualquer lugar Espero paciente o dia que há de vir Pra dizer que amo e sempre vou te amar. Eu sempre vou te amar. Eu sempre vou te amar.



Ama-me com loucura, com entrega, paixão e ternura. Esqueça de tudo e ama-me a teu capricho, faz-me tua uma vez mais e em meus braços volte a descansar. Ama-me esta noite com grandeza, quero que até mesmo o céu se estremeça, que a terra mãe sinta que nosso amor é tão grande Como o universo que a invade. Ama-me como somente você sabe fazer-lo, meu corpo te pede em desejos, desejos infinitos já que de amor palpito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário